Digital Transformation

Business progress speed demand adusted and adaptable information systems. Find out how to digitalize the business processes. Get your collaboration platform to manage full relationship with customers, providers and partners.

Auditoria Tecnológica

Análise e caracterização das diferentes áreas funcionais da empresa em função do grau de utilização de tecnologias de informação tendo sempre presentes os processos e factores criticos de sucesso para o negócio especifico.
Pedido de Informação

AcademiHub - Uma plataforma que gere os processos e relações da Universidade com os alunos e outras entidades

O AcademiHUB é o sistema de que necessita para optimizar a gestão
processual da sua instituição, assegurando em paralelo o
conhecimento da sua comunidade académica.
Download de Anexos Pedido de Informação

Consultoria Tecnológica

Análise dos procesos de negócio e avaliação dos requisitos de cada organização, desenho de arquitectura, e gestão da implementação da tecnologia.

Pedido de Informação

Processos de Negócio em Transformação Digital

A simplicidade na transformação digital assenta no cuidado que colocamos em três dimensões essenciais. São elas, Pessoas, Processos e Tecnologia.

A Partneer procura constantemente a melhor tecnologia para dotar os seus clientes da mais adequada ferramenta digital na execução dos processos de negócio, obtenção de informação em tempo real e foco nos principais objectivos de negócio das empresas. 

Download de Anexos Pedido de Informação

Soluções de Software à medida

A disponibilização de informação, processos de negócio, formulários, fluxos de trabalhos, etc...é hoje possível de ser planeada, programada e executada em poucas semanas, de modo simples e respondendo estrita e directamente aos requisitos de negócio. De modo evolutivo, com compromissos de longo prazo, é a chave para o acompanhamento digital do negócio à velocidade dos mercados contemporâneos.

 

A Partneer, desenvolve modelos tecnológicos de informação com base nos requisitos especificos do negócio de cada cliente. A  abordagem do negócio para a tecnologia é simples, pragmática e rápida na obtenção de resultados.

Pedido de Informação

Informação de negócio em tempo real

Informação financeira, de produção ou vendas em tempo real é uma exigência dos negócios modernos. Com disponibilização da informação em cloud acessível em qualquer ponto do globo, é uma prática que permite aos decisores e responsáveis das empresas tomarem decisões rápidas e fundamentadas com base em informação actualizada.

A Partneer, desenvolve modelos tecnológicos de informação com base nos requisitos especificos do negócio de cada cliente. A  abordagem do negócio para a tecnologia é simples, pragmática e rápida na obtenção de resultados.

Download de Anexos Pedido de Informação

OutAdHub - Gestão de conteúdos publicitários

O OutAdHUB é o Sistema de que necessita para gerir o ciclo de vida do seu parque de equipamentos de publicidade, nas suas diversas localizações.
 
O OutAddHUB foi desenvolvido para responder de forma adequada  às necessidades das empresas de gestão de publicidade OoH: gerimos todo o ciclo de vida das suas localizações, desde a angariação do espaço e montagem de estruturas, à venda de campanhas (avulso ou em rede) e manutenção dos suportes. Na base deste processo encontra-se uma perspetiva clara de cada posição (incluindo geo-localizalização e fotograficas). 


Download de Anexos Pedido de Informação

NursePro - nurse's management simplified

Nurses can work in many roles and distinct environments –neonatal, paediatric, oncology, etc. NursePRO is the system you need to simplify and optimize the management of nurses' teams.

Nurses’ time is a precious asset. Maximising the time they dedicate to patients makes a significant impact in the quality of care. However, in every hospital, a heterogeneous group of users including Nurse Executives, Nurse Administrators, Shift Coordinators or HR Managers spend uncountable hours to ensure that every department, can count, in every shift, with the adequate nursing team.


Download de Anexos Pedido de Informação

PolisHub - Uma plataforma que aproxima os munícipes do município...em modo digital, presencial e via telefone

O PolisHUB é uma aplicação que, ao disponibilizar um ambiente integrado, desmaterializado, e centrado no munícipe, permite uma maior qualidade do serviço prestado, aliada a uma maior eficiência da própria câmara e consequentemente a criação de mais valor para a sociedade, garantindo desta forma uma visão futura mais eficaz e eficiente do município.  

 

A grande diferença entre o PolisHub e as aplicações que existem actualmente nos Municípios, é que os fluxos de informação no Polishub residem totalmente na aplicação ao contrários da grande maioria das aplicações existentes nos Municípios que se limitam a disponibilizar documentos PDF que são impressos, preenchidos manualmente e devolvidos por mail para voltarem a ser impressos e processados no formato tradicional.


Download de Anexos Pedido de Informação
Soluções e Tecnologias